Formas de Pagamento

Aceitamos cartões de crédito, débito, PIX, boleto bancário e saldo na sua conta do Mercado Pago.
Caso necessite de uma forma de pagamento diferente das mencionadas, entre em contato e verificamos a melhor forma de lhe atender.

Prazo de Produção e Entrega

Seu pedido só entra em linha de produção após a confirmação de pagamento. Nossos produtos são personalizados e feitos sob encomenda. Por isso, é necessário um prazo para produzir e enviar o seu pedido. O prazo de produção é de até 20 dias úteis (com exceção de alguma promoção, onde este prazo poderá sofrer alterações).Atente-se que dias úteis não incluem finais de semanas ou feriados. Após o envio é que será contado o prazo de entrega dos Correios ou Transportadora informado no momento de finalizar seu pedido.

Atraso na produção – Todos estamos expostos a problemas. Por isso, caso haja algum imprevisto, como quebra de algum equipamento, falta de insumos ou problemas de saúde, entraremos em contato para informar a nova previsão de envio de seu pedido.

Após o envio da sua encomenda, você será informado por e-mail ou WhatsApp que o seu pedido foi enviado e receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido.

Retirar no local (Birigui-SP) – Após o prazo de produção, entraremos em contato para combinar a retirada do seu pedido.

Atrasos na entrega – Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos por parte dos Correios ou Transportadora. Caso não chegue dentro do prazo previsto, entre em contato conosco para que possamos analisar e verificar o que aconteceu.

Endereço incorreto – O preenchimento do endereço é responsabilidade do Cliente no momento da compra, por favor preste bastante atenção na hora de digitar o endereço de entrega. Caso a encomenda retorne por motivo de endereço incorreto ou cliente ausente, uma nova taxa de frete poderá ser cobrada.

Cores dos Produtos e Itens Decorativos

Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original. Apesar de nunca ter recebido reclamações por esse motivo, não faço trocas por motivo de cor ou arrependimento na escolha da capa.
Além disso, caso o item constante na foto de apresentação do produto não esteja na descrição da embalagem, ele não será enviado, é apenas ilustrativo.

Personalização – para que os seus produtos sejam customizados da maneira correta é necessário que no momento da compra você informe CORRETAMENTE o número da capa escolhida e o seu NOME. Por favor, antes de finalizar a compra confira o número da capa escolhida e se certifique que o nome escolhido foi escrito da forma certa. Após a confirmação do pedido, não é possível fazer alterações. As páginas internas dos cadernos, agendas e cadernetas não são personalizáveis, apenas a capa.

Trocas e Devoluções

Defeito – A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Essa solicitação deverá ser acompanhada de fotos apresentando o defeito. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver). Após o prazo de 7 dias úteis do recebimento informado, não há mais possibilidades de troca ou devolução.

Se você não está satisfeito com o produto que recebeu, por favor entre em contato comigo pelo Whatsapp (18) 99806-9830 para que resolvamos o seu problema.